15/08/2012


E hoje há mais um jogo, desta vez pela nossa seleção, Portugal x Panamá, o jogo é por volta das 21:00h no Estádio Algarvio.
Hoje mais uma vez tens oportunidade de mostrar aquilo que vales, e, tal como sempre fizeste, dá o teu melhor, acredita até ao último segundo, luta durante todo o tempo que estiveres dentro de campo, mostra aquilo que vales, arrisca, remata, tenta mas, nunca desistas; nunca desistas de mostrar o teu talento, de mostrar aquilo que és - o melhor dos melhores, nunca desistas de mostrar ao mundo a tua garra, a tua força, o teu talento. Sê aquilo que sempre foste, com a garra que sempre tiveste, sê aquele que luta mais de que qualquer outro, que arrisca seja em que situação for, que mostra a enorme garra que tem, aquele que ninguém jamais conseguirá derrubar, aquele a quem eu tenho orgulho de chamar Herói.
Não sei se jogarás de início ou não, mas estou confiante que o lado esquerdo será reinado por ti durante os 90 minutos, e, assim que entrares em campo, assim que a bola começar a rolar, lembra-te que só consegues marcar a diferença se tentares, se arriscares, lembra-te que por mais “asneiras” que possas fazer, terá sempre alguém a apoiar-te, a torcer por ti, a gritar o teu nome, o importante não é marcar ou fazer inúmeras assistências, o importante é tentar, arriscar; só quem arrisca consegue e tu, tu és a maior prova disso.
Nunca desistas de tentar, nunca desistas de arriscar, tal como nunca desististe de lutar, tal como nunca desistes de ser feliz. Sempre tentaste, sempre arriscaste, sempre acreditaste e agora, agora o teu talento é reconhecido, não só por aqueles que trabalham contigo mas sim por centenas de fãs que acompanham a tua carreira.
E como sempre hoje será mais um dia em que eu estarei em frente à televisão a ver-te brilhar, a ver-te lutar, a ver-te ser aquilo que sempre foste – o melhor, a ver-te fazer aquilo que mais ninguém consegue; eu estarei aqui a gritar por ti, a fazer com que a minha energia chegue até a ti; hoje e como sempre, irei gritar por ti, irei sofrer a cada remate, irei dar-te força a cada passe, irei sorrir a cada toque na bola, orgulhar-me daquele que nunca desiste, daquele que luta por aquilo que o faz feliz, orgulhar-me de ti.
E, não te esqueças que venha quem vier, jogue quem jogar, marque quem marcar, para mim serás sempre o melhor do mundo, o meu Herói, a razão de eu sorrir, o meu maior exemplo.