14/08/2012


Como todas eles, eu também tenho sonhos, sonhos que me fazem viver, que me dão força para continuar, sonhos pelo qual eu luto; e este sonho é o meu maior sonho, o sonho que eu mais quero realizar, o sonho que luto dia a dia para que se torne realidade – conhecer aquele que há quase cinco anos me acreditar que sou capaz.
E eu irei lutar o tempo que for necessário, horas, dias, semanas, meses, anos. Eu jamais irei desistir deste sonho, lutei, luto e lutarei sem nunca perder a esperança, sem nunca abandonar aqueles que me apoiam. E, um dia irei calar todos aqueles que me julguem, criticam e duvidam que eu serei capaz. E, nesse dia eu não irei calar quem me criticou, mas sim esperar para que me digam “afinal conseguiste!” e, será a partir desse dia que eu irei começar acreditar em mim e nos meus sonhos.
 Um dia sei que irei estar ao teu lado, irei sorrir e chorar de emoção, tentar acordar daquilo que eu pensarei não ser mais um sonho. E, rei sentir aquele aperto no peito sem saber bem se hei-de dizer tudo aquilo que sinto, se hei-de dizer aquilo que para mim significas ou se simplesmente irei dizer: “És o meu orgulho Campeão”, mas, tenho a certeza que um sorriso jamais me irá faltar. Mas, se bem me conheço a única coisa que irei fazer é sorrir, e, a vergonha irá apoderar-se de todas aquelas palavras que eu sempre sonhei dizer!
Mas, a verdade é que nem eu sei bem quando é o que isto se irá realizar, não sei que idade irei ter, não sei quando irá ser, não sei o dia, as horas ou o lugar, não sei se continuarás a ser jogador do Real Madrid, apenas sei que este sonho eu vou realizar!
Contudo, o orgulho em ti iria continuar independentemente daquilo que poderei ou não dizer, daquilo que poderei ou não fazer até que o sonho se realize, sei que o meu apoio continuarás a ter e que o teu nome irei sempre gritar. E, a última coisa que eu irei fazer é desistir;
E, mesmo que as pessoas continuem a criticar e a dizer que eu não serei capaz, mesmo que mundo se vire contra mim e que aquelas frases tipo: “ele nem sabe que existes” continuem a serem ditas, mesmo que nada seja como eu sempre sonhei, eu juro que jamais irei desistir de poder ver o teu sorriso, de poder olhar-te, de poder chamar-te “Herói”, eu jamais irei desistir de mostrar ao mundo que também sou capaz de ser feliz.