03/01/2013

Passagem de ano sai cara ao internacional


O Real Madrid realizou esta quarta-feira o primeiro treino do ano de 2013, mas Fábio Coentrão não compareceu. O lateral esquerdo chegou atrasado ao treino e Mourinho pediu pena máxima para o jogador que foi multado por 30,000€ apesar de estar lesionado. Um atraso de 60 minutos saiu caro ao internacional português e causou a indignação do treinador José Mourinho que não hesitou em aplicar a multa de valor avultado...
Fábio Coentrão que decidiu passar o Ano Novo em Portugal assumindo o risco que implicava, argumentou que o atraso deveu-se a um acidente que criou um engarrafamento. Quando este chegou ao treino, alguns jogadores já estavam a ir para o balneário.
A temporada não tem corrido bem ao português, tendo estado suspenso por quatro jogos e algumas lesões que lhe terão feito falhar vários jogos, apesar disso, Coentrão já marcou frente ao Espanhol mas parece que nem o golo do "número 5" segura a permanência no clube. Segundo afirmam alguns jornais, o internacional português estará de saída de Madrid, com Benfica, Chelsea e Tottenham atentos à situação do jovem.