16/12/2012

Fabio Coentrão marca pelo Real Madrid

Nem sei bem o que escrever nem como transmitir tudo que sinto. Apenas sei que hoje estava confiante, confiante que irias voltar aos relvados e assumindo a titularidade, estava confiante que hoje, ias fazer um jogo perfeito, calar tudo e todos e mostrar o teu talento ao Mundo, mostrar que apesar de todas estas lesões que te afastam da equipa te mantens de cabeça erguida e pronto para enfrentar qualquer desafio… Quando entrei na internet e vi a lista do onze inicial senti a maior confiança do Mundo e apenas disse: “Hoje vai ser o teu dia Campeão”. E foi, aos 48 minutos de jogo dei o maior grito, explodi completamente de felicidade, vivi este golo como se tivesse no estádio e fiquei com um enorme sorriso até ao fim do jogo. 
Há muito tempo que esperava por este dia, o dia em que o teu esforço seria recompensado e o teu talento reina-se o estádio. Hoje provaste que mereces estar onde estás, não só pelo golo como também como pelo excelente jogo que fizeste, e, apesar de muitos ainda não acreditarem que és capaz, eu sei aquilo o que vales e aquilo que lutas para conseguir alcançar os teus objectivos. Nunca te esqueças que por mais críticas que haja, eu estarei aqui a torcer por ti, fã apoia nos bons e nos maus momentos.
Dá o melhor de ti, luta, acredita, sonha mas nunca desistas de nada nem de ninguém eu sei que és capaz, se és capaz de seguir enfrente quando te criticam, também és capaz de seguir atrás de um sonho. Obrigada por tudo melhor do mundo