09/09/2012

Portugal - Azerbaijão


E na terça-feira lá estarei, contei todos os dias, horas, minutos por este mês de Setembro, esperei segundos por o tal dia 11 de Setembro e agora, agora que faltam apenas dois dias nem sei bem aquilo que sinto. A única coisa que sei, e que vou estar no estádio, que vou gritar por ti os noventa minutos, dar-te força para continuares, mostrar-te todo o meu apoio, todo o orgulho que tenho em ti (…) Terça-feira vou ver-te brilhar, lutar, arriscar, tentar e conquistar, vou gritar “Força Coentrão” de cada vez que toques na bola, vou levantar-me por cada remate á baliza, vou fazer exatamente aquilo que faço quando estou em casa a ver-te através da TV – apoiar-te!
Terça-feira será o dia em que aquilo que sonho há 5 anos se irá realizar, o dia em que não serão quilómetros mas sim metros a distância que nos separa, o dia em que eu sei que irás ouvir o teu nome nas bancadas, em que irás terás o meu apoio e irás ouvir a minha voz a dar-te na bancada, dia 11 é o dia em que eu irei sentir que todo o meu apoio, todo o meu esforço e a minha dedicação valeram a pena.
Quero um abraço, uma foto, um sorriso da minha maior motivação, do meu único orgulho, irei lutar para conseguir estar a teu lado nem que para isso tenha de esperar horas e horas, mas, mesmo que não o consiga uma fotografia, um autógrafo ou um abraço tenho a certeza que no estádio a minha presença será notada. E será nesse dia que vou calar todos aqueles que não acreditam nos meus sonhos, na minha força, todos aqueles que há 5 anos me dizem “Ele nem sabe que existes”!