03/08/2012


E mais uma vez, estive a torcer por ti como sempre estarei, a 1000 ou a 90000 km, estarei a apoiar-te, a torcer por ti e por toda a equipa, a torcer para fazeres a diferença no jogo, a acreditar em ti, a sorrir por te ver brilhar, a sentir o orgulho que sempre tive em ti (…)
A mim não me importa se és titular ou não, importa sim que conseguiste chegar a um grande cube, ao clube onde muitos querem chegar e tu conseguiste, e isso é uma provar de que tu és forte, que tu consegues, que tu és o melhor e isso para mim já vale muito. Isso é a provar de que com esforço tudo é possível e que desistir nunca é solução.
Seja em que parte do mundo for, terás sempre o meu apoio, farei de tudo para que reconheçam o teu talento, porque o importante não é marcar, rematar ou fintar, o importante é lutar e nunca desistir, é mostrar ao mundo aquilo que vales, é acreditares em ti, é ultrapassar as espectativas, é superar obstáculos, alcançar metas, é ser o melhor como tu sempre foste.
E, independentemente de jogares 90, 45 ou apenas 10 minutos, eu estarei em frente à televisão a gritar por ti, a saltar do sofá a cada remate à baliza, a sorrir por cada vez que a tua imagem passar na minha TV, (...) eu estarei sempre a apoiar-te, eu estarei sempre lá, seja a que distancia for, em que clube for. Porque tu mereces o meu apoio e o apoio de tudo aquele que admiram o teu trabalho, que reconhecem o teu talento, afinal tu és mais que um ídolo, mais que um jogador;
E jogadores como tu? Que se entregam de corpo e alma, que lutam para lá do pretendido, que correm durante o tempo que estão em campo, que dão força à equipa? Acredita, isso já não existe…  
FORÇA CAMPEÃO