03/07/2012


São cinco anos a sonhar, a tentar ganhar coragem para seguir em frente com os meus sonhos, a tentar encontrar alguém que me possa guia no meu percurso, a idealizar como será um dia estar ao lado daquele que mais admiro. E, finalmente encontrei alguém que sabe respeitar os meus sonhos, e que por mais “bobos” que eles parecem, sei que estará sempre ao meu lado para me apoiar, então, com companhia, só teria mesmo de ganhar coragem para seguir com um sonho. Foram minutos, horas, dias, semanas a planear a concretização de um sonho, foram inúmeras as incerteza e inseguranças que senti, contudo, sabia que poderia contar com o apoio daqueles que sempre acreditaram em mim, e que me deram forças para não desistir daquilo que realmente quero. Sabia que a probabilidade de o realizares era mínima, mas, se não o realiza-se, ficaria minimamente feliz, pois, lutei para lá chegar, corria para tentar conseguir realizar o meu sonho e, sei que mais cedo ou mais tarde tenha o vão realizar, porem, se não aconteceu e porque esta não seria a altura certa, talvez porque haverá outra oportunidade, afinal, aquilo que tem de acontecer acontece independentemente do tempo ou do lugar.
Quando lá cheguei, inda tinha esperança de o ver e poder gritar por ele, de poder mostrar ao mundo o orgulho que tenho por ele, a admiração que sinto por ele, mas, aos poucos e poucos a esperança foi acabando e o tempo passando, olhava para todas as ruas ainda com aqueles sentimento de que nada está perdido, mas de pouco ou nada isso adiantou. Percorri todas as ruas possíveis e imaginárias com o sonho de poder ver aquele que me levou a fazer mais de 50 quilómetros, com o objectivo de lhe dizer aquilo que ele significa para milhares de pessoas, de lhe poder dizer que ele é o meu Herói. Mas, depois de largas horas de caminhada, percebi que hoje não seria o dia em que iria realizar o meu sonho, o dia em que iria estar com aquele que me dá motivos para sorrir, que me dá força para viver.
Contudo, posso demorar mais de dez anos a conseguir realizar este sonho, mais de mil horas a caminhar em busca da felicidade, mas desistir, isso jamais será uma opção.  Afinal, um dia sei que tudo será possível, que todo o tempo valeu a pena e que o importante é nunca desistir, mas sim manter a esperança de que um dia poderia sorrir com motivos.