19/07/2012


Muitos chamam-lhe de “obsessão”, outros pensam que isto não passa de mais um efeito na parede no meu quarto, outros preferem chamar de “estupidez”, mas, na verdade isto e bem mais que aquilo que muitos pensam ou imaginam!
No meu quarto é onde eu passo praticamente todo o tempo da minha vida, aqui é onde eu devo sentir-me bem, onde eu sou realmente feliz… Não me importa aquilo que todos dizem, não me preocupo com críticas de quem apenas vê algumas fotografias coladas numa parede. No meu quarto tenho a motivação que preciso para viver, no meu quarto tenho o brilho que preciso para a minha vida, no meu quarto tenho tudo aquilo que me faz realmente feliz!
Cada fotografia transmite-me motivação, cada fotografia dá-me forças para encarar mais um dia da minha vida; ninguém imagina o que é acordar de manhã e ver a pessoa que nos motiva, que nos dá forças para nos levantarmos todos os dias, ninguém sabe o que é acordar e sentir um sorriso no rosto só de olhar para “uma parede”, sim, porque para muitos isto não é nada mais que uma parede.
Sei que muitos chamam-me criança, por tudo isto, por ter uma “coleção” de fotografias colada na parede, mas repito, isto é o que me faz feliz, é o que me faz viver. Esta, é a única forma que encontrei para estar mais “próxima” de quem realmente me faz sorrir, sei que aos olhos de muitos isto não é nada mais que um monte de papel, ou mesmo umas imagens na parede, mas eu, luta dia após dia para que um dia seja possível juntar uma fotografia com ele nesta coleção, luta para que um dia possa ter uma parede com apenas uma fotografia, e essa fotografia será com ele, luto por o meu sonho, por o meu maior sonho, tal como sempre lutarei, e tenho esperança de que um dia o irei realizar, aguardo há 3 anos por a realização deste sonho, por o sonho que sempre lutei, por o sonho se poder dizer-lhe que ele é o melhor do mundo.