20/06/2012



Para aqueles que me perguntam e não entende o que é que ele tem que os outros jogadores não têm, eu repito, eu tento explicar novamente: 

Ele tem tudo aquilo que os outros precisam, ele tem garra, ele tem querer, ele tem ambição, ele tem determinação, ele tem sonhos, ele tem objectivos; ele luta para chegar ao topo, ele insiste e persiste naquilo que o faz verdadeiramente feliz! Ele corre 90 minutos não por obrigação, mas sim por gosto! Ele, ao contrário de muitos outros jogadores, joga á bola por a realização de um sonho, ele luta para chegar mais além, ele sabe o que é ser jogador de futebol, ele pode nem marcar muitos golos, pois na verdade, ele marca-os por gosto e não para mostrar que é capaz, pois ele não necessita de provar nada a ninguém, quem o acompanha de verdade, quem o segue por gosto, sabe aquilo que ele realmente é, sabe aquilo que ele vale, sabe que ele é ele e que jamais irá mudar por meras criticas ou opiniões! 
Ele sempre lutou por aquilo que quis, ele sofreu para chegar onde está agora, mas, tudo foi possível pois ele sabia o que verdadeiramente queria, pois, ele tinha metas, objectivos, ele tinha o futuro dele mais que delineado! E agora? Agora ele é um exemplo, agora ele é o ídolo de muitos fãns de futebol, agora ele é praticamente o orgulho de muitos, uma referência! E, para mim, ele é muito mais que um ídolo, é muito mais que um simples jogador de futebol…E eu, irei apoia-lo sempre, eu irei estar aqui para gritar o nome dele jogo após jogo, eu irei lutar para conseguir realizar um sonho, eu irei acompanha-lo até não poder mais, irei gritar até ficar sem voz, eu, prometo acompanha-lo passo a passo, dia a dia, minuto a minuto. Eu estarei aqui para lhe dar a motivação que ele precisar, para lhe mostrar que existem pessoas que acreditam nela, para lhe provar que existem coração a palpitar por cada toque que ele dá, por cada remate que ele faça. 

E, na verdade eu podia continuar a escrever mais e mais, tentar transmitir um bocado daquilo que sinto, mas, na verdade aquilo que eu iria dizer, é basicamente aquilo que disse em todos os 70 textos que já partilhei com vocês!