07/04/2012



Na verdade, quantas são as vezes que já sonhaste com o teu herói?
Quantas foram as vezes nesse teu sonho que tu sorriste? Quantas foram as lágrimas de alegria que escorreram no teu rosto? Quantas vezes gritaste o nome dele? Quanto tempo aguardaste até tudo isso acontecer? Quantas foram as palavras que ouviste? Quantos foram os suspirou que largaste? Quantos foram os pensamentos que te cobriram? Quantas incertezas consumiram a tua confiança? Quantos gritos pensaste largar? E, tudo nesse sonho valeu a pena!

Mas, na realidade nada parecia ser um sonho, mas sim a realidade que demorou anos e anos a realizar-se, apenas minutos a acontecer e segundos a acabar. Porém, quando acordas e percebes queque nada daquilo existiu, que nada passou de mais um sonho como todos os outros, a felicidade acaba por se perder por entre as lágrimas de tristeza que cobrem o teu olhar, mas, tudo piora quando pensas que nada passou mesmo de um sonho e, que na verdade ainda não foste capaz de realizar aquilo que tanto ambicionas.
Contudo, resta lutar para que um dia este sonho se junte a todos os outros e se possa tornar realidade, e, que as lagrimas, os sorrisos, as palavras, os gritos, os suspiros (…) possam mesmo um dia vir acontecer e, marcar o momento de todo o teu viver.