30/04/2012


Sem ideia do que hei-de escrever, anda aqui às voltas com o papel e a esferográfica, escrevo uma frase, mas, de imediato apagou-a, ou porque não faz sentido, ou porque não é o que eu quero transmitir. Faltam-me ideias para escrever tudo aquilo que sinto, mas, apesar disso, não faltam sentimentos, durante horas tento escrever qualquer coisa, mas, na verdade, de que me adiante escrever um «mega texto» se no fundo aquilo que eu quero transmitir já todos vocês sabe (?)
Sim, eu posso não saber o que escrever, mas, sei bem o que sinto, e, com toda a certeza, digo-vos que ele é um guerreiro, que ele luta, enfrenta e sonha, mas, tal como um guerreiro, ele não fica por o querer, ele realiza. Ele luta por um sonho, ele acredita que é possível, ele não desiste por nada, por nenhum obstáculo, e, por mais que critiquem, ele saberá sempre aquilo que vale, aquilo que passou para estar onde está, aquilo que lutou para conseguir realizar um sonho, aquilo por o que ele ultrapassou, … só ele sabe!
FORÇA MEU ORGULHO


29/04/2012



Ultimamente, tenho perguntado a mim mesma porque é que o Fábio não é titular(?), porque é que o Fábio não joga(?), porque, porque e porque… ! São tantos porquês, mas poucas as respostas devidamente fundamentada, são muitos os porquês de um herói sentado no banco de suplentes.
Ele merece todo o apoio dos adeptos, mas, se o treinador não acredita nele, para que serve o apoio de milhares de pessoas? Se o treinador não reconhece a força, a garra e a ambição dele como é que quer que os adeptos sigam o percurso de um Campeão?
Eu acredito que um dia o mundo vai gritar o teu nome, que um dia te vão dar o devido valor, e, estes últimos jogo, não passaram de uma fase na longa carreira de um Campeão. Mas, até ser devidamente reconhecido, devidamente apoiado, só tens de continuar a fazer aquilo que tens feito até hoje – lutar!
E, POR MUITO QUE CUSTE, TENTA EU APOIAR-TE-EI SEMPRE


28/04/2012



Sem nenhuma certeza, mas com toda a esperança, digo-vos que amanhã o Fábio é titular.
 Quero ver o meu guerreiro a lutar, a mostrar ao mundo que além de sonhar também sabes como realizar, mostra-lhes que o impossível só é impossível para aqueles que não lutam, mostra-lhes que melhor que tu não existem mais ninguém!
Faz aquilo que sempre tens feito; brilha como sempre brilhaste, sê aquilo que sempre foste e que nunca vais deixar de ser – o melhor; arrisca por um sonho, luta por um objectivo, corre atrás da felicidade e marca a diferença. Tenta, experimenta, só sabes que consegues se tentares, tenta tudo, excepto desistir, não te esqueças que tentar é muito mais importante do que conquistar.
Amanha, independentemente do tempo que jogares, oeço-te que faças aquilo que sempre fizeste, aquilo que só tu sabes fazer, ajuda a equipa, luta por uma conquista, enfrenta tudo com um sorriso e esquece criticas. HALA COENTRÃO


27/04/2012



De momento senti uma saudade enorme, um aperto no coração, e tudo voltou a ser relembrado; Tenho saudades de te ver com a camisola vermelha e branca com um grande 18 atrás, saudades de ouvir os adeptos gritarem o teu nome como se fosses o salvador do mundo, saudades de ter ver a dar aquele brilho que só tu sabias dar, a encher de orgulho milhares de benfiquistas, a ver a garra, a ambição e a luta que apenas tu tens, saudade de te ver a mostrar que, ao contrário de alguns jogadores tu sabes respeitar e orgulhar-te de tudo que obtiveste, e luta dia após dia para que nada falta ao clube que defendes.
Mas, enquanto a saudade permanece, a esperança é a única que me segue, esperança de que um dia sejas reconhecido tal como eras no Benfica, esperança de que um dia te deem o devido valor, esperança de finalmente reconhecerem o quanto és importante, o quanto vales (...) Eu sei que ainda vai demorar algum tempo até isto acontecer, mas, até lá, desistir nunca será opção e, durante esse tempo, centenas de pensamentos irão surgir, milhares de obstáculos se vão cruzar por este percurso, mas, apenas tens de acreditar, lutar e, mais tarde de certeza irás ganhar.
FORÇA CAMPEÃO 


26/04/2012



Esta? Esta é a fotografia que mostra o apoio que o meu campeão dá, a prova de que não é preciso estar em campo para acreditar, este? Este é o apoio que eu tanto falo, que eu tanto admiro, de que eu tanto escrevo!
Ontem, no jogo Real Madrid - Bayern de Munique o Coentrão não jogou a 1º parte, nem a 2ª, nem mesmo no prolongamento, mas, como todos podem ver, não foi por isso que ele deixou de apoiar a equipa, que ele desistiu de lutar por um objectivo, ele, pôde não estar em campo a lutar os 120 minutos, mas, esteve no banco a torcer durante todo esse tempo, ele não desistiu de apoiar a equipa, de dar a força que eles precisavam, a garra que eles necessitavam, mas, acima de tudo, o acreditar que muitos já tinha perdido.

E, depois de ver esta foto como é que quererem que eu não tenha tanto orgulho nele? Esta é a prova de que um verdadeiro jogador de futebol não abandona a equipa independentemente das opções dos técnicos!
FORÇA ORGULHO ! 


25/04/2012




Ele? Ele luta treino após treino para conseguir ser melhor, ele corre atrás de um objectivo, ele enfrenta obstáculos, ele dá tudo por tudo, ele tenta mostrar aquilo que vale, mas, na verdade não adiante ele querer, ele luta e mostrar, afinal mais ninguém acredita que ele é capaz.
Nem entendo como é que um jogador que luta treino após treino e dá o seu máximo, não tem um lugar no onze inicial, um lugar na equipa, pois, afinal ele apenas tem um lugar no banco. E, nem quando tudo se torna difícil ele tem uma oportunidade, uma oportunidade de mostrar o que vale, de mostrar aquilo que ele sabe, aquilo que ele é capaz.
Mas, mais cedo ou mais tarde, alguém irá reconhecer o seu valor, alguém irá abrir os olhos e perceber que ele é essencial á equipa, que a equipa necessita da força dele, da garra, da ambição que ele tem (…)
CONTUDO, FORÇA CAMPEÃO ! 



24/04/2012


Amanhã é dia de Real Madrid - Bayern de Munique.
E, foi na 1ª mão deste jogo onde as criticas foram indestrutíveis, intermináveis, onde ninguém reconheceu o que jogaste, o que fizeste, o que lutas-te !
Foi neste jogo que eu vi publicações do género “BAZA, não estás aqui a fazer nada” ou mesmo “XAUU, ADEUS FALHADO”, mas, todas estas criticas mais cedo ou mais tarde não irão passar de palavras sem significado. Um dia ainda te vão pedir para ficares, para continuares, e brilhares…
Podes não estar no onze inicial, mas, estarei aqui sempre para te apoiar, porque só aqueles que te apoiam sabes o verdadeiro valor de um guerreiro, aquilo que é necessário para enfrentar obstáculos, e sozinho conseguir conquistar um sonho.
FORÇA COENTRÃO, FORÇA REAL MADRID !



23/04/2012



Existem dois tipos de futebolistas, aqueles que tentam encobrir os erros dos outros e lutam para não os cometer, e depois existem aqueles que simplesmente se limitam a tentar não errar…
E sabes qual é a diferença?
É que aqueles que lutam para encobrir os erros dos outros nunca conseguem passar 90 minutos sem cometer um erro, e esse que deviam ser os mais valorizados, são os mais rejeitados, esses que lutam para que a equipa não sai prejudica são aqueles que levam com as culpas dos adeptos, com as palavras sem sentido, com a fúria de um jogo perdido. Esses são aqueles que ouvem criticas atrás de críticas, contudo, nunca desistem.
Pelo contrário, aqueles que simplesmente tentam não errar, são os que mais erram, mas a esses? A esses ninguém “lhes aponta o dedo” a esses ninguém os julga,
Mas, venham as críticas que vierem, ele é e sempre será o MELHOR DO MUNDO 


22/04/2012



Foi um orgulho ver-te jogar, mas acima de tudo, foi um orgulho ver-te lutar mesmo sabendo que poucos são aqueles que acreditam em ti, que são poucos aqueles que lutam dia a pós dia para ver todos aqueles que te criticam a sentir o verdadeiro Fábio Coentrão. 
Mesmo depois de todas as criticas que pareciam não ter fim, foi um orgulho ver-te correr os 90 minutos, no ínicio do jogo, era inúmeras as mensagens de descontentamento para parte de adeptos do Real Madrid, mas, depois de verem a tua garra em campo, voltaram atrás nas palavras, agora espero que não recordem o Fábio só por atitudes negativas, lembrem-se daquilo que ele também daquilo que ele já deu á equipa. 
      Afinal, todos cometemos erros, mas todos sabemos como os corrigir !

FUERZA MI HÉROE 


21/04/2012


Acabou há minutos o clássico Real Madrid – Barcelona, onde o Real Madrid ganhou por 2-1, e o Fábio Coentrão jogou os 90 minutos, e, fez de tudo para não cometer as mínimas falhas que muitos criticam, foi elogiado vezes e vezes por parte dos relatadores, (…); Fez de tudo para calar as críticas que ultimamente o têm tentador deitar abaixo, fez de tudo para não dar oportunidades para o criticarem.
Ele enfrentou tudo e todos com a garra que só ele tem, como sempre o tem feito, fez um jogo simplesmente extraordinário, juro-vos que adorei vê-lo a correr, a luta e a jogar como se as criticas não o afectassem.
PARABÉNS POR TUDO MEU MELHOR DO MUNDO ! 

20/04/2012


Existem aqueles que lutam e tentam encobrir os erros dos outros e lutam  para não os cometer, e depois existem aqueles que simplesmente se limitam a tentar não errar…
E sabes qual é a diferença? É que aqueles que lutam para encobrir os erros dos outros nunca conseguem passar 90 minutos sem cometer um erro, e esse que deviam ser os mais valorizados, são os mais rejeitados, esses que lutam para que a equipa não sai prejudica são aqueles que levam com as culpas dos adeptos, com as palavras sem sentido. São aqueles que ouvem criticas atras de criticas, mas, nunca desistem.
Pelo contrário, aqueles que simplesmente tentam não errar, são os que mais erram, mas a esses? A esses ninguém lhes diz nada, !
Mas, venham as criticas que vierem, ele sabe aquilo que vale, FORÇA CAMPEÃO .

19/04/2012



Sim, o Real Madrid perdeu 5 jogos e o Fábio Coentrão estava presente em todos eles, mas e dai? Eu acho que ele não é o único em campo, tal como ele ainda existem mais 10 jogadores dentro das 4 linhas a lutar pelo mesmo objectivo - a vitória; podem não ter a mesma garra, a luta, mas, estão lá.  

E, como sempre foi desde que ele chegou a Madrid, todos o culpam por as más prestações, por os maus resultados, que foi por causa dele que o Real Madrid perdeu, que ele é o «queridinho» de José Mourinho, que ele isto e aquilo (…), mas, vocês já pararam para pensar? Ele chegou há quanto tempo ai? Cerca de 7 meses não? E vocês acham que ele já teve o tempo suficiente para se adaptar á equipa? 

E, com vocês a criticar acreditem que é muito mais difícil de ele se adaptar. Ele precisa de apoio não de criticas.

Eu não vos obrigo a gostam dele, apenas peço-vos para o respeitarem , 

18/04/2012



Lá estão as tais críticas, as tais rebaixas que ele «ouve» todos os dias, toda a hora, mas principalmente todos os jogos mas, só quando eles não correm como eles querem, e, pelo que parece, ele é o único jogador em campo, afinal, é o único que é criticado, mas, como todos podem ver, não é como essas criticas que o vão deitar abaixo, que o vão fazer abandonar um sonho e, só porque «vocês» pensam que ele não sabe e bla, bla...

Mas, acreditem que é muito difícil seguir enfrente quando temos centenas de pessoas a rebaixar-nos, a criticar tudo aquilo que fazemos, que nos julga a cada passo que damos, é difícil, mas, aqui tens a prova que nada é impossível. Ele ouve essas «vossas» críticas todos os dias, todos os jogos, e, não é por isso que ele deixa de mostrar o sorriso que tem no rosto, não é por essas críticas sem sentido que ele deixa a tristeza apoderar-se do brilho de um sonho, da razão de viver!

Agradeço-vos imenso a preocupação que têm quando criticam, mas, acredita ele sabe aquilo que vale, e, essas criticas jamais afetaram um verdadeiro guerreiro ! FORÇA CAMPEÃO ! 

17/04/2012



Hoje, às 19:45 joga o Real Madrid – Bayern de Munique, e, o onze inicial pode não incluir «Fábio Coentrão», mas, na verdade, não me entristece. É verdade que eu gostava de o ver a titular: a jogar, lutar, brilhar e ganhar, preferia vê-lo a batalhar desde o início do jogo do que o ver entrar a “meio” do jogo.
Mas, no Sábado, também há jogo, o tal clássico (Real Madrid – Barcelona) e o treinador deve querer «poupá-lo» para que ele esteja a 1000 %, com toda a garra, energia e ambição para que possa apoiar e dar força á equipa para conseguir enfrentar o «Rival»
Contudo, se o Fábio Coentrão joga hoje é discutível, mas que ele é mesmo o melhor do mundo, isso ninguém duvida ! FORÇA HERÓI,

[ P.s.: O jogo é as 19:45 (hora portuguesa e tem transmissão na RTP1 ou na Sport Tv 1 ]

16/04/2012



Amanhã é dia de jogo [Real Madrid – Bayern de Munique] e, eu quero ver «Fábio Coentrão» no onze inicial e não no banco de suplentes como tem acontecido. 
Quero ver o melhor do mundo a brilhar no relvado, a correr sem parar, a lutar e não desistir, a fazer aquilo que só ele sabe fazer, a mostrar aquilo que vale...
Eu quero ver verdadeiros jogadores de futebol, aqueles que lutam, correm durante 90 minutos, não aquele que simplesmente se limitam a marcar presença em campo para ganha «milhões» de euros por correr de um lado para o outro, eu quero ver um verdadeiro jogo de futebol, quero ver aqueles jogadores que correm por amor, lutam por paixão, aqueles que tem orgulho no equipamento que vestem, aqueles que sabem dar valor ás oportunidade que lhe são dadas, aqueles que merecem ser apoiados.

Ele pode não ser o maior, mas é o melhor, FORÇA CAMPEÃO 

15/04/2012



Sabes quantas vezes já ouvi as pessoas a perguntarem-me o que é que o «caxineiro» tem a mais que qualquer outro jogador? Então eu digo-te, mais que muitas, centenas, e, todas elas me interrogam o porque desta admiração! Mas, por mais que eu tente, tenho consciência que nunca irei conseguir responder o que deveria ser respondido, mas, eu digo-vos um pouco daquilo que é o tal «caxineiro»; 
Ele não é um jogador como outro qualquer, mas sim aquele que luta até ao fim, que dá a força que a equipa necessita, aquele que tem a garra que muitos invejam, a ambição que poucos têm, e o talento que só os melhores conseguem possuir, ele não é um jogador de futebol que corre para ganhar a vida, ele é um dos raros que corre, luta e conquista por amor ao equipamento que veste, ele não é só um jogador da bola como muitos, ele é um pai, um marido, um herói, O MEU HERÓI !

14/04/2012

Juro que tento, mas não consigo entender o treinador e essas pessoas “superiores”, ora estas no onze inicial ou mesmo no banco de suplentes para entrar na segunda parte,  e muitas das vezes estas lá 90 minutos só mesmo para “aquecer o banco”, sinceramente não entendo o porquê, nenhum jogador que luta todos os dias, toda a hora, todo o treino merece ficar no banco a ver os outros jogarem, e, muito menos um jogador como tu, que dá força á equipa, que a ajuda e a faz acreditar que ainda é possível, um jogador com a garra, a luta e a ambição que tens, enfim, o MELHOR, aquele que se esforça para lá dos limites !
Eu espero, luto, desejo que um dia consigam ver o teu potencial, dar valor ao que lutaste, enfrentaste e conquistaste, o quanto és importante na equipa! Tu mereces jogar, lutar e brilhar, sei que o resultado final poderia ser o mesmo, mas o jogo? O jogo iria ter ainda mais brilho, emoção e atitude se lá estivesses a jogar desde início.
Eu quero-te no onze inicial mais que um jogo, mais que 90 minutos; E, não percebo porque não estas, afinal tu tentas, lutas e consegues, mostrar aquilo que vales treino após treino.

CAMPEÃO, não desistas, luta, enfrentar e vence, EU ACREDITO EM TI !

13/04/2012



Amanhã? Amanhã quero ver o mundo inteiro a dar-lhe força, quero ouvir o universo a gritar o nome dele, quero que lhe deem o apoio que ele tanto merece (...)
Amanhã quero mesmo é que ele seja titular, vê-lo a entrar em campo é o maior orgulho do universo, é a melhor sensação que alguma vez senti, é mesmo o melhor do mundo, mas, vê-lo correr de um lado para o outro e a nunca desistir, a dar força á equipa, é muito mais que um orgulho, muito mais que uma admiração, é uma paixão, é, o motivo para eu sorrir!
Desejo muita força, não tens de dar o teu melhor, não tens de lutar, não tens de sofrer, têm apenas de ser tu mesmo, e, por mais que seja difícil, acredita que nunca será impossível, apenas te peço para que nunca desistas, enfrenta tudo, derruba todos os obstáculos como sempre tens feito…
E as criticas? As criticas esquece-as, tens o resto da vida para lhe responder com todas as tuas atitudes, sim, porque palavras não valem de muito, criticar há muito quem critique, agora melhorar (…) mas, já todos sabemos que essas criticas são mesmo para o deitar abaixo, mas acredita, tens de ser forte, luta, acredita, levanta a cabeça, sonha e concretiza!
FORÇA HERÓI !

12/04/2012


Alguns criticam, outros fazem a tão vulgar pergunta do “porquê(?)”, mas poucos são aqueles que apoiam, gritam, acreditam e valorizam!
Aqueles que criticam, jamais saberão o significado da palavra “lutar”, pois, não precisaram de passar elos obstáculos, pelos problemas, pelos momentos que ele passou, não precisaram de sofrer para conseguirem alguma coisa, mas, foi com as vossas criticas que ele evoluiu, que ele ganhou força e venceu. E, os que fazem a típica interrogação do “porquê”, só mostram que não sabem o valor que ele tem, a falta que ele faz na equipa, no mundo, quem se interroga, é porque nunca soube o que é poder e não ter mas, contudo continuar a lutar para um dia alguma coisa conseguir conquistar.
Mas, ainda existem aquele que já perceberam a força, a garra, a luta, a ambição que ele tem, são poucos aqueles que lhe dão o valor que ele tanto merece, poucos, mas verdadeiros! E, para aquele que ainda não encontraram a grandeza deste jogador, procurem, podem demorar anos, mas acreditem que vale mesmo a pena.
Lembrem-se, é fácil render, desistir e perder, difícil é ter o poder de querer, insistir, ser e lutar para conseguir, vencer e ganhar !

11/04/2012


Mais um jogo, mais uma conquista, e, eu acredito, desejo, luto, sonho para que hoje o teu nome seja um dos que completem o onze inicial, quero mesmo poder ver-te novamente de volta a titular, quero sentir que desta vez alguém se lembrou que existe um «Fábio Coentrão» na equipa! Hoje quero ver a tua determinação em campo, a tua garra ao longo dos 90min., a motivação que dás á equipa, quero ver o olhar de confiança que brilha quando entras nas 4 linhas, quero poder sentir novamente a emoção de te ver a fazer um jogo completo.
 Mas, se no onze inicial não constar «Fábio Coentrão», eu peço que pelo menos no banco ele esteja, mas, na verdade um guerreiro não merece ficar 90 min. sentado no banco de suplentes, um guerreiro merece mostrar ao mundo aquilo que vale, aquilo que possui, aquilo que é capaz de conquistar…
Resta-me apenas garantir que, seja qual for a opção do treinador, eu estarei sempre do teu lado a apoiar-te, porque um guerreiro merece todo o meu apoio!
          [Jogo ás 21:00h - Hora Portuguesa e, na Sport Tv1]

FUERZA COENTRÃO !

10/04/2012


Eu, como tudo vocês tem um sonho - o sonho de um dia poder abraçar o meu mundo, o meu orgulho, o meu herói ! E, para isso? Para isso estou disposta a enfrentar o mundo, a enfrentar tudo, tudo e todos, a enfrentar os obstáculos que existem no meu caminho, as dificuldades que encontrar até lá chegar e, para conseguir realiza-lo, eu luto há  4 anos, sim, foi há 4 anos que vi aquele que mais se viera a tornar o meu orgulho, o meu sorriso, o meu herói, o meu guerreiro e, se for necessário aguardo mais 4 anos para poder realizar aquilo que mais quero... 
São apenas 4 anos é verdade, mas é o tempo suficiente para eu perceber que "aquele" não é mais um dos milhares de jogadores de futebol, não é um como todos os outros, que corre atrás de uma bola com o objectivo de receber um ordenado, ele é aquele que luta para conseguir ser diferente, para conseguir chegar ao topo, é aquele que não desiste, aquele que acredita quando todos perderam a esperança, quando todos deixaram de acreditar, ele não é nada mais nada menos que um verdadeiro herói, mas, ele é aquele que merece todo o nosso apoio.
E, é por ele ser o que é que eu espero o tempo necessário para realizar o que me faz querer, acreditar, lutar e ganhar! #15

09/04/2012



Ultimamente tenho ido com mais frequência à página oficial do Fábio no facebook, antes costumava lá ir 3 ou 4 vezes por semana, afinal ele não actualiza a página :'x, mas, confesso-vos que quando lá fui fiquei admirada com as publicações de alguns dos muitos adeptos do futebol, publicações onde as pessoas diziam que ele é um ídolo; que é um grande jogador; que apesar do Benfica ter perdido um grande jogador, o Real Madrid ganhou um craque; (...) ao principio pensei que fossem apenas publicações para dar apoio à equipa através do facebook, mas percebi que finalmente alguém lhe dá valor daquilo que ele conquistou e passou para estar onde está, finalmente perceberam o que é lutar para um dia conseguir ter. 
E, não são apenas portugueses que deixam as suas mensagens de apoio, mas, pelos vistos também existem outras pessoas que reconhecem a grandeza dele :') 
Espero que continuem todos a dar-lhe o apoio que ele tanto necessita, mas a cima de tudo o apoio que ele tanto merece !

ÉS UM ORGULHO #15

08/04/2012



   
A administradora do blog deseja-vos uma Boa Páscoa ! (:
    E vá, comam muitas amêndoas, muitos chocolates e tudo mais mas acima de tudo aproveitem o dia e divertam-se (...) afinal, a Páscoa é só uma vez por ano ;)

Beiijinhos ».«

07/04/2012



Na verdade, quantas são as vezes que já sonhaste com o teu herói?
Quantas foram as vezes nesse teu sonho que tu sorriste? Quantas foram as lágrimas de alegria que escorreram no teu rosto? Quantas vezes gritaste o nome dele? Quanto tempo aguardaste até tudo isso acontecer? Quantas foram as palavras que ouviste? Quantos foram os suspirou que largaste? Quantos foram os pensamentos que te cobriram? Quantas incertezas consumiram a tua confiança? Quantos gritos pensaste largar? E, tudo nesse sonho valeu a pena!

Mas, na realidade nada parecia ser um sonho, mas sim a realidade que demorou anos e anos a realizar-se, apenas minutos a acontecer e segundos a acabar. Porém, quando acordas e percebes queque nada daquilo existiu, que nada passou de mais um sonho como todos os outros, a felicidade acaba por se perder por entre as lágrimas de tristeza que cobrem o teu olhar, mas, tudo piora quando pensas que nada passou mesmo de um sonho e, que na verdade ainda não foste capaz de realizar aquilo que tanto ambicionas.
Contudo, resta lutar para que um dia este sonho se junte a todos os outros e se possa tornar realidade, e, que as lagrimas, os sorrisos, as palavras, os gritos, os suspiros (…) possam mesmo um dia vir acontecer e, marcar o momento de todo o teu viver.

06/04/2012


Sim, este é o sorriso que me enche de alegria, é o sorriso que eu quero ver sempre & sempre, porque por mais que critiquem, por mais que inventem, por mais que humilhem, por mais que rebaixem, eu quero este sorriso sempre presente e vem à vista de toda a gente! 
Porque a melhor arma é mesmo o sorriso . FORÇA CAMPEÃO 

05/04/2012


Sinceramente já não sei se é pior ser criticado pelos adeptos ou ser posto de parte pelo treinador.
 Eu juro que muitas vezes não compreendo as opções do treinador, mas como já referi « Opções são opções» ! Ora te põe no onze inicial ora te manda para o banco, mas ontem? ontem alcançou todos os limites, pois nem no onze inicial nem no conjunto de jogadores suplentes constava « Fábio Coentrão », realmente não se o que ocorre dentro da cabeça do melhor treinador do mundo (...), ás vezes pergunto-me quando é que lhe irão dar o devido valor, quando é que irão intender que ele vales muito mais do que aquilo que ele pensam. Mas, independentemente disto , COENTRÃO SEMPRE

04/04/2012

Heróis? Existem os de capa vermelha que voam com o vento, que saltam paredes, árvores e prédios até alcançar o pretendido – salvar uma vida, e, depois ser reconhecido perante o mundo! 
Mas, isto de saltar e lutar existe apenas em historinhas, porque na realidade, não há pessoas capazes disso, mas os heróis existem, eles podem não salvar uma vida, mas são capazes de muda-la; eles pode não vestir aquelas capas que encanta este mundo e o outro, mas, eles quando entram na tua vida, jamais irás conseguir viver sem ele, e, na realidade heróis não existem apenas em conto de banda desenhada, porque um herói não tem de lutar, salta e salvar para conseguir ser reconhecido perante o mundo, ele apenas tem de ter garra, força, dedicação e ambição, e isto, é o necessário para que as pessoas lhe saibam dar o devido valor.
O meu herói na veste um longo manto vermelho, mas sim um equipamento branco com o emblema de um dos melhores clubes que o faz correr quilómetro para chegar a um objectivo e defende o emblema que tem ao peito com « unhas e dentes ».
Como vez, heróis não são aqueles capazes de lutar e saltar de um lado para o outro, mas sim aqueles que sabem marcar a tua vida !

02/04/2012

Muito rebaixam, mas, eu na verdade não preciso ter o apoio do mundo inteiro, porque afinal eu tenho um sorriso, sim é só um sorriso, mas, na verdade é ele que me dá a força que preciso para continuar esta luta, ilumina o caminho que tenho de seguir até alcançar o meu sonho, é a fonte da felicidade que preciso para um dia poder gritar ao mundo «Finalmente consegui» ! Obrigada por seres quem és Herói