11/03/2012

Parabéns Fábio Coentrão




Sim, foi precisamente há 24 anos que nasceu aquele que hoje é o meu verdadeiro orgulho. Nasceu como todas as outras pessoas, mas soube lutar pelos seus objetivos, pois, mais tarde veio a marcar a diferença, e tudo porque ele sonhou e acreditou que era capaz de alcançar. Foram anos e anos a lutar para alcançar um só objetivo, foram horas e horas a correr atrás de uma bola, foram minutos, horas, dias, semanas, meses, anos a lutar para conseguir chegar ao topo!

Foram 24 anos de histórias que dão para fazer um livro com cenas de humor, comédia, drama, romance, animação, foram 24 anos de tudo um pouco com tristezas, lagrimas, sorrisos, alegrias, pensamentos, sacrifícios, sonhos, batalhas, metas e conquistas, mas sempre com o sonho no pensamento e o sorriso no rosto. Foram anos e anos a lutar, mas sempre contra a palavra “desistir”, pois agora ultrapassados todos esses obstáculos, ele é a pessoa que eu mais admiro. São 24 anos de pura magia, 24 anos a marcar a diferença, e, por tudo aquilo que ele é, por tudo que ele luta, por tudo que ele sonha, ele será sempre um campeão!

E, para todas as críticas que não tem significado, lembrem-se que ele já foi um como muitos milhares, mas conseguiu aquilo que poucos conseguem, e agora aos 24 anos está no clube que muitos sonhos, mas só os melhores lá chegam.


Por tudo isto, eu tenho apenas a dizer, que podem ser só 4 anos a apoia-lo, mas são os 4 anos que valem toda a vida. Heróis? Heróis não existem apenas em bandas desenhadas ou filmes, heróis existem nesta vida, e cuidado, porque tudo começa por uma simples admiração, depois ele conseguem marcar a diferença e com a garra deles, jamais conseguirás abandona-los.

Contudo, tenho apenas a pedir que ele não deixe de ser aquilo que se tornou, que não deixe de lutar, sonhar, acreditar e alcançar, porque se é possível para os outros, também é possível para ele. E, daqui a 24 anos quero ver-te novamente com a energia que me cativa!


PARABÉNS MELHOR DEL MUNDO!